DÉBORA ALMEIDA PARTICIPOU DE ATO COM RAQUEL EM CARUARU E CONFRATERNIZOU COM ALIADOS EM SÃO BENTO DO UNA

domingo, 17 de dezembro de 2023

A deputada estadual Débora Almeida, vice-presidente estadual do PSDB, vem tendo uma agenda movimentada neste final de semana no interior do estado. No sábado (16), a parlamentar participou ao lado da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause, de dois importantes momentos, ligados a segurança hídrica e a habitação em Pernambuco. Um dos atos aconteceu na Estação de Tratamento Petrópolis, sob responsabilidade da Compesa, em Caruaru. Na ocasião foram iniciados os testes de operação da primeira etapa da Adutora do Agreste que, quando concluída, promete beneficiar mais de 30 mil pernambucanos no município, com água do Rio São Francisco transferida para  Caruaru.

Participaram também do evento, o Secretário de Recursos Hídricos e Saneamento, José Almir Cirilo; o Diretor Presidente da Compesa, Alex Campos; os prefeitos de Caruaru, Rodrigo Pinheiro e de Bezerros, Lucielle Laurentino; o deputado federal Fernando Rodolfo e o deputado estadual Joãozinho Tenório. Durante o evento, a governadora ainda anunciou a licitação para a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA), que deve reforçar o abastecimento de água de Bezerros e Gravatá.

O segundo momento vivenciado por Débora, única deputada estadual a representar Caruaru na Assembleia nesta legislatura, foi a entrega de 40 casas no conjunto Residencial Xique Xique 3. Com a posse das residências, cerca de 40 famílias estão saindo do aluguel e adquirindo seu primeiro imóvel, através do programa Morar Bem Pernambuco – Entrada Garantida.

DA CAPITAL DO AGRESTE PARA A CAPITAL DOS OVOS – A noite do mesmo sábado de Débora, ‘A voz do Agreste’, foi de encontros e reencontros festivos em sua São Bento do Una, a qual governou em dois mandatos consecutivos. Ao lado do seu pai e provável pré-candidato a prefeito daquele município, empresário e ex-vice prefeito Zé de Almeida, a parlamentar que também comanda a Comissão de Finanças da ALEPE, prestigiou a confraternização de funcionários da Granja Almeida, a empresa que mais gera empregos em toda a região.

Cerca de 4 mil pessoas estiveram no evento e a dupla aproveitou para fortalecer os contatos com lideranças locais e escutar a população.

Fotos: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando