MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO EM PESQUEIRA: VÍTIMA RELATA AÇÃO DE TRÊS CRIMINOSOS

sábado, 09 de dezembro de 2023

O roubo ocorreu na PE-219 por volta das 21h da última sexta-feira; criminosos abordaram a vítima na localidade “Caianinha”

Na noite da última sexta-feira, 8, por volta das 21h, uma motocicleta modelo XRE 300, de cor amarela e placa PEK-0930, foi tomada de assalto na PE-219, na região de Pesqueira/PE. A vítima, que trafegava pela localidade conhecida como “Caianinha”, foi abordada por três criminosos a bordo de um veículo Fiesta prata.

Segundo o relato da vítima, os suspeitos inicialmente passaram por ele, retornaram e se aproximaram da moto, anunciando o assalto. Um dos criminosos estava armado, e mediante ameaças, subtraiu a motocicleta. O veículo utilizado pelos assaltantes foi descrito como um Fiesta prata.

As equipes policiais foram acionadas imediatamente após o ocorrido, e estão empenhadas nas investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto. A vítima, que preferiu não ser identificada, está colaborando com as investigações e forneceu detalhes sobre as características dos criminosos e do veículo utilizado na ação. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos durante o assalto.

Postado Por: Jailson Ferreira