IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS E POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TEREM PRATICADO O CRIME

sábado, 02 de dezembro de 2023

Vítimas estavam sentadas na frente de casa quando os assassinos chegaram

Dois irmãos foram assassinados na noite de sexta-feira, 1, enquanto estavam sentados na frente de casa, na Rua Agricultor José Rufino, localidade conhecida como Grota do Bispo, em Palmares/PE. As vítimas foram identificadas como Ramon Jefferson da Silva, 17 anos, e Weslen José da Silva, de 18.

Quatro elementos são apontados como executores do crime. Três deles foram localizados e presos pela polícia militar, sendo eles: Kennet Anderson, José Wiliton e José Luan, todos com 28 anos. O quarto envolvido conseguiu escapar com as armas usadas no crime e está sendo procurado.

Ainda segundo a polícia, os quatro elementos chegaram ao local armados, ordenando que os moradores entrassem em suas casas. Eles afirmaram estar procurando um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas, primo das vítimas assassinadas. Como não o encontraram, atiraram nos irmãos que estavam sentados na porta de casa e fugiram.

Após o crime, o policiamento iniciou diligências e conseguiu prender três suspeitos. O quarto envolvido está desaparecido. Os presos alegaram que ele está com as armas usadas no duplo homicídio.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira