HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO SE MASTURBANDO DENTRO DE ÔNIBUS, EM CARUARU

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Um homem de 30 anos, identificado como Wanderson Picasso Barbosa, foi preso na terça-feira (28) por agentes da Autarquia de Mobilidade Trânsito e Transporte de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A detenção ocorreu depois que ele foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus de transporte público.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma passageira denunciou o suspeito, alegando tê-lo flagrado em ato indecente. A prisão aconteceu quando Wanderson desceu do ônibus nas proximidades da prefeitura da cidade. Dois guardas municipais, ao presenciarem o suspeito fugindo, efetuaram a prisão. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo danificou a catraca e a janela do ônibus, gerando tumulto entre os passageiros que começaram a gritar.

Segundo informações da Polícia Civil, Wanderson foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual, dano e depredação. Após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Postado Por: Paulo Fernando