CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E ATIRAM EM MORADOR, EM CALÇADO

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Vítima foi lesionada e subiu no telhado de uma residência para escapar dos criminosos; um deles, menor de idade, foi apreendido pela PM.

Cinco elementos invadiram uma residência durante à madrugada desta quarta-feira, 29, na Rua Vereador Moises Falcão, no centro de Calçado e tentaram assassinar um morador a tiros. A vítima foi lesionada na altura do joelho e conseguiu escapar após subir no telhado de uma residência. A polícia militar conseguiu apreender um adolescente de 14 anos e um revólver calibre 38 que estava no terreno onde o menor estava escondido.

Conforme os militares, o policiamento foi acionado após cinco criminosos (quatro homens e uma mulher) invadirem uma residência no centro da cidade e tentarem matar um morador a tiros. Os moradores contaram que eles derrubaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mãe da vítima contou que o filho saiu correndo e conseguiu escapar dos tiros após subir no telhado da casa vizinha.

Ainda segundo a polícia, logo que a viatura chegou ao local encontrou a vítima gritando no telhado da casa e dizendo que vários elementos estavam tentando lhe matar. Durante busca no terreno ao lado da casa foi possível ver o adolescente correndo, sendo capturado em seguida. No local onde ele estava foi encontrado um revólver calibre 38 com apenas uma munição já deflagrada.

As vítimas relataram à polícia que os criminosos são envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Eles saíram do local fazendo graves ameaças de morte, dizendo que ainda iriam assassiná-lo.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial na cidade de Garanhuns e durante o trajeto, segundo a polícia, estava totalmente transtornado, debatendo-se no xadrez, invocando demônios, vindo até lesionar-se. O caso segue sob investigação da polícia civil.

Postado Por: Jailson Ferreira