ELEMENTO É PRESO APÓS ABORDAGEM DA PM POR POSSUIR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

sábado, 25 de novembro de 2023

Um indivíduo acabou sendo preso pela polícia militar por estar com mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca de São Lourenço da Mata/PE. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira, 24, na Av. Henrique de Barros e Silva, na Vila Rica, em Ribeirão/PE. Jeferson José dos Santos, 36 anos, teve a prisão decretada com base no artigo 157 do Código Penal (crime de roubo), praticado no município de São Lourenço da Mata, onde reside.

Conforme a polícia, o efetivo policial realizava rondas na vila quando se deparou com o suspeito. De pronto, foi efetuada a abordagem ao indivíduo, que foi reconhecido pelo efetivo por não morar naquela localidade. Ao ser questionado, ele confirmou que seria da cidade de Recife e que já tinha passagem pelo crime de homicídio no Estado de São Paulo. Acrescentou ainda que também teria praticado crimes de roubo na cidade de Recife.

Diante das informações, o policiamento passou a realizar buscas aos dados do suspeito no sistema policial, na tentativa de identificá-lo, sendo encontrado um Mandado de Prisão em aberto, por crime de roubo na Região Metropolitana do Recife.

Por fim, ao cumprimento da ordem judicial, Jeferson José foi levado ao plantão policial em Palmares para ser apresentado ao poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira