TCE-PE APROVA CONTAS DE DÉBORA ALMEIDA, REFERENTES A SUA GESTÃO EM SÃO BENTO DO UNA

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Por unanimidade, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) emitiu um parecer prévio à Câmara Municipal de São Bento do Una destacando com ressalvas a aprovação das contas da prefeitura do município durante a gestão da então prefeita, Debora Almeida (PSDB), hoje ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O julgamento aconteceu durante a sessão da Primeira Câmara, na manhã desta terça-feira (21). O relator do processo nº 201002565 foi o conselheiro substituto Marcos Flávio Tenório de Almeida.

O processo é referente à prestação das contas de governo de Débora do ano de 2019, último ano da sua gestão. “Essa aprovação mostra que nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Temos que focar sempre em prover para o cidadão o melhor que o município tem a oferecer. Agora na assembleia o foco não mudou, o que aumentou foi nossa responsabilidade com todos os pernambucanos que confiaram o voto ao nosso mandato”, ressalta a deputada Debora Almeida.

Foto: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando