NUPREV AGRESTE REALIZA EVENTO DO DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA E PREVENÇÃO AS DROGAS EM BREJÃO

terça-feira, 21 de novembro de 2023

No dia 20/11, segunda-feira, às 19h. Em evento do Dia Nacional da Consciência Negra. Com o tema Consciência Negra, Prevenção a Discriminação Racial e Prevenção às Drogas Seguindo as diretrizes da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária – GPAC/SDS e também em atendimento ao Ofício N° 115/2023 CREAS/ Brejão, tendo como Solicitante a Coordenadora Srª. Amanda de Sousa Perpétuo em que solicitou a equipe do NUPREV Agreste para Palestra sobre Prevenção ao Uso Indevido de Drogas em que a palestra foi realizada na Creche Elizabeth Firma de Santana localizada na Rua do Caiana no bairro Centro.

Estavam presentes o Ex-prefeito, o Srº. Joseraldo Rodrigues e o Vice Prefeito, o Sr. Saulo Maruim, Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, o Srº. Carlos Roberto de Melo Ouro Preto, também o representante religioso da 1ª Igreja Batista de Brejão o Pastor Srº. Jerônimo

Durante o evento houve Apresentação Cultural do Grupo Nova Era da Casa da Juventude. E também foram distribuídos brindes e lanches para participantes.

Sendo beneficiada a comunidade Caiana, inclusive de relatos de vulnerabilidade às drogas, prostituição e também casos de violência e na ocasião foram assistidas 58 pessoas daquela comunidade.

Conclamamos aos presentes um momento de aprendizado e uma Cultura de Paz e Cidadania.

Do NUPREV Agreste

Postado Por: Jailson Ferreira