HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM SÃO CAETANO/PE

segunda-feira, 06 de novembro de 2023

Vítima era usuária de drogas e vinha sofrendo ameaças de morte, segundo a família.

Um homem, identificado como Wedson de Paiva, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, dia 5, na Rua Santa Fé, no bairro Pequena de Ouro, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Wedson era natural de Belo Jardim e residia próximo ao local do crime, às margens da BR-232. De acordo com seus familiares, ele vinha recebendo ameaças de morte e também era usuário de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, moradores locais acionaram as equipes policiais após ouvirem tiros na região em questão. Uma equipe policial, acompanhada pelo SAMU, foi enviada ao local do crime, assim, a equipe médica confirmou que a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a polícia, moradores locais relataram que a vítima estava em um bar e, em seguida, ouviram os disparos, no entanto, não conseguiram identificar o autor do crime. O pai do rapaz esteve presente no local e informou à polícia que seu filho vinha sofrendo ameaças de morte e também era usuário de entorpecentes.

A polícia civil e científica foram chamadas para conduzir as investigações e realizar os procedimentos necessários para encaminhar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de São Caetano investiga o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira