SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO PELA PM EM BOM CONSELHO

sábado, 04 de novembro de 2023

Elemento estava usando tornozeleira eletrônica cumprindo pena por crime de homicídio

Um elemento, usando tornozeleira eletrônica, foi preso pela polícia militar suspeito de traficar drogas. A prisão ocorreu por volta das 18h45 de sexta-feira, 3, no bairro da Parmalat, em Bom Conselho/PE. Várias pedras de crack, maconha e dinheiro foram aprendidos com o suspeito.

Conforme os militares, a equipe da Rocam estava realizando rondas no bairro e visualizou três pessoas em atitude suspeita, e uma delas tentou se desfazer de um objeto não identificado. Durante a busca pessoal, uma estava com 17 pedras de crack e R$ 515,00 reais em espécie. Com o apoio da viatura local, o caso foi encaminhado à delegacia de plantão.

Ainda segundo a polícia, no decorrer da prisão, foi obtida informações de que na residência do preso havia mais drogas. O policiamento foi ao local e encontrou mais 167 pedras de crack e duas porções de maconha escondidas no quintal da casa.

A polícia informou também que o preso estava usando tornozeleira eletrônica e já responde por crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo alvo de investigação pela delegacia do município devido à sua atividade criminosa.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão em Garanhuns, onde foi registrado como tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira