DUAS MULHERES FORAM SEQUESTRADAS EM CARUARU E ASSASSINADAS NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

A Polícia Civil está investigando o fato de duas mulheres sequestradas em Caruaru e assassinadas na zona rural de São Caetano. As vítimas, Poliana Bezerra Feitoza, de 36 anos e a amiga Karolayne, de idade não informada, foram mortas a tiros numa estrada vicinal que dá acesso ao Rio Ipojuca, próximo a estrada velha, que liga Caruaru e São Caetano, na zona rural de São Caetano. Elas foram mortas a tiros e a Poliana estava grávida.

As vítimas estavam desaparecidas desde a noite desta quarta, dia 25, após terem sido sequestradas da casa da Karolayne, na Rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Riachão em Caruaru. Elas foram surpreendidas com a chegada de quatro elementos que chegaram em um veículo Fiat branco, que estavam encapuzado, um deles estava armado com uma espingarda calibre 12, disseram que eram policiais, colocaram as vítimas dentro do veículo e foram embora, dizendo que iriam para a delegacia e desapareceram desde então.

O delegado titular da delegacia de São Caetano, Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que apesar do duplo assassinato ter sido cometido em São Caetano o crime será investigado pela 20ª Delegacia de Caruaru, pois o sequestro foi cometido em Caruaru e que a 20ª DPH já está investigando o caso.

O perito criminal do IC, Dr. Douglas Mendonça, disse que as vítimas foram mortas no local, que foram utilizadas uma arma de grosso calibre e ainda pelo menos uma arma curta. Ele não descartou que as vítimas possam ter sido torturadas e estupradas, mas destacou que a perícia tanatoscópica que será realizada no IML de Caruaru, será mais conclusiva. Questionado se o estado de rigidez cadavérica bate com o período em que as vítimas foram sequestradas, ele confirmou que sim, que teriam sido mortas há cerca de 20 horas.

Postado Por: Paulo Fernando