ACUSADAS DE TORTURAR E MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO SÃO PRESAS PELA POLÍCIA EM QUIPAPÁ

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (26), no município de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

Policiais civis da delegacia de Quipapá tomaram conhecimento que uma mulher encontrava-se em cárcere privado, sofrendo agressões e ameaças. A equipe realizou deslocamento e ao chegar ao imóvel foi efetuada a prisão em flagrante das acusadas Jéssica Karolina Maria da Silva e Michele dos Santos Oliveira. O efetivo encontrou a vítima de 39 anos, deitada na cama, coberta com restos de um cobertor, apresentando sinais de agressões nas mãos, olhos, braços, cabelos cortados com faca de mesa e afirmando outras lesões pelo corpo com a mesma faca e pedaço de metal que não soube informar, além de ter sido roubada em alguns bens móveis.

A vítima relatou que teve a casa invadida pelas acusadas, que foram cobrar dívidas de drogas do seu companheiro que também foi agredido, mantido em cárcere privado, conseguiu fugir durante a madrugada, porém não avisou a polícia em virtude do seu vício nas drogas.

Os policiais acionaram socorro para a vítima que foi conduzida à uma unidade de saúde local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Palmares (HRP), com suspeita de lesões internas e oportunamente será encaminhada ao IML para exame definitivo.

As suspeitas foram autuadas em flagrante delito por lesão corporal, cárcere privado, roubo e associação criminosa.

Postado Por: Paulo Fernando