SEGURANÇA PÚBLICA: DÉBORA ALMEIDA COMEMORA PUBLICAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DE POLICIAIS PENAIS

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Uma comissão de cerca de nove concursados no curso da Policia Penal esteve reunida neste mês de Outubro com a deputada tucana em seu gabinete. Na oportunidade, Débora colocou-se à disposição para abrir portas que pudessem após a classificação, serem convocados para o serviço público.

Entusiasta dentre outras causas, da Segurança Pública, Débora Almeida (PSDB) está comemorando a classificação da 2ª turma do curso da Polícia Penal de Pernambuco. Publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26) pelo Governo do Estado, o resultado final do curso beneficia além da população, que passará a ter fortalecida a sua segurança pública, os pernambucanos que legitimamente aguardavam com ansiedade essas vagas de emprego no serviço público, oriundas dos seus esforços.

Recentemente, a governadora Raquel Lyra (PSDB) já havia empossado 338 policiais para suprir as necessidades do sistema penal, demonstrando a visão do Governo para este importante segmento.

Após a nova classificação, Débora Almeida se disse feliz pelos profissionais que certamente virão a fortalecer as forças de segurança nos presídios, suprindo uma carência do Estado de Pernambuco ao mesmo tempo em que parabenizou os candidatos já nomeados; “Nosso mandato parlamentar, colocado à disposição da sociedade, vem mostrando frutos e isso nos motiva a permanecer lutando por demandas semelhantes e legítimas. Recebemos essas pessoas em nosso gabinete 105, porque acreditamos que isto reforça ainda mais o compromisso assumido pela nossa Governadora Raquel Lyra, em implementar mais eficiência e a qualidade dos serviços públicos. Parabéns aos classificados e continuem contando com o nosso mandato!”‘.

Com a classificação e posterior nomeação, algo em torno de 1.000 candidatos devem ser introduzidos em breve na área de segurança dos presídios no estado.

Fotos: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando