MECÂNICO MORREU NUM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Um jovem morreu num trágico acidente automobilístico por volta das 7 e meia da manhã desta terça-feira (24), no cruzamento da Rua Padre Zacarias Tavares com a Rua Napoleão Teixeira Lima, por trás da Casa da Criança, no bairro Indianópolis em Caruaru. A vítima foi o mecânico Jonathan Wenderson da Silva Gomes, de 29 anos, que morreu no local.

De acordo com informações a vítima guiava uma motocicleta e estava indo para o trabalho, trafegava a Rua Padre Zacarias Tavares, que é a preferencial, nisso uma Honda Civic dourado de placa MVA6569 ignorando a placa de pare, primeiro cruzou a via que passa em frente a Casa da Criança e depois cruzou a Rua Padre Zacarias e atropelou e matou o mecânico, deixando para trás o para-choque do carro com a placa.

Uma equipe da AMTTC esteve no local, evitou que novos acidentes pudessem acontecer e fez o registro da ocorrência. O corpo da vítima que deixou dois filhinhos, foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML local. Agentes da AMTTC alegaram que não há restrição no carro que provocou o acidente.

Postado Por: Paulo Fernando