CONDENADO POR HOMICÍDIO É PRESO EM XEXÉU/PE

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

A sentença passou dos 21 anos de condenação

Policiais militares do 10º BPM efetuaram a prisão de um indivíduo que havia sido condenado a uma pena de 21 anos e 9 meses de reclusão por crime de homicídio. José Cristóvão, de 35 anos, foi preso na manhã de sábado, 21, na Rua Antônio Dias, em Nova Xexéu, no município de Xexéu/PE. Ele tentou fugir das equipes policiais, mas acabou sendo capturado.

A Polícia Militar recebeu informações de que José Cristóvão estava com um mandado de prisão em aberto relacionado a um crime de homicídio, conforme tipificado no artigo 121, parágrafo 2º, inciso IV, do Código Penal. Como também já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco com pena acima dos 21 anos de reclusão. Diante da ordem de prisão, foi montada uma operação em torno da residência onde o envolvido se encontrava, tendo ele tentado se evadir pulando muros das casas vizinhas, mas acabou sendo capturado, apresentando algumas escoriações nos braços e pernas causadas durante a sua tentativa de fuga.

Após a captura, o envolvido foi encaminhado à delegacia de plantão em palmares para que fosse encaminhado a audiência de custodia e recolhimento ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira