COM APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DO PT PERNAMBUCO, DORIEL BARROS, E DO PREFEITO LUIZ AROLDO, O PT DE ÁGUAS BELAS LANÇOU, NESTE DOMINGO (22), O NOME DO EX-VICE-PREFEITO MAURÍCIO DE JOSUÉ COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PARTIDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2024

domingo, 22 de outubro de 2023

O anúncio ocorreu durante a Plenária Municipal do partido, nesta manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas, local histórico para o partido. A ocasião contou a participação de vereadores, lideranças e da efusiva militância do partido, referência no estado. 

“Maurício está sendo indicado para ser nosso líder em Águas Belas porque adquiriu, nos últimos anos, as credenciais e tem o compromisso político de continuar aquilo que vem sendo feito pelo maior e melhor prefeito que esse município já teve, que se chama Luiz Aroldo” ressaltou o deputado Doriel Barros.

Referência do PT no estado, o prefeito Luiz Aroldo reforçou a importância da união para 2024. Vamos fazer o maior palanque político que Águas Belas já viu, agregando todas as forças políticas capazes de estar do lado que gera o desenvolvimento de Águas Belas, com o PT, com Maurício de Josué, com o time do trabalho e da vitória.” 

MAURÍCIO DE JOSUÉ

Casado com uma professora e pai de dois filhos, Maurício de Josué foi vice-prefeito de Águas Belas em chapas do PT, sendo a última com Luiz Aroldo (2017/2020). Ele é formado em advocacia com OAB e professor de Matemática. Seu pai, Josué de Curral Novo, é o vereador com mais mandatos na história de Águas Belas. 

“Podem ter certeza que, junto com o prefeito Luiz Aroldo, nossos deputados Doriel Barros e Carlos Veras, nossos senadores Humberto e Teresa e nosso presidente Lula, vamos continuar lutando por dias ainda melhores para o povo de Águas Belas”, concluiu Maurício de Josué. 

PARTIDO DOS TRABALHADORES EM ÁGUAS BELAS

O Partido dos Trabalhadores comanda Águas Belas há 15 anos. A sigla conquistou a prefeitura municipal em 2008, e de lá para cá, vem desbancando os adversários que aparecem pelo caminho. Nas eleições de 2022, o partido liderado pelo prefeito Luiz Aroldo saiu majoritário nas urnas, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Pelo trabalho que realiza, a tendência é que Luiz Aroldo faça seu sucessor.

Postado Por: Paulo Fernando