COM RECORDE DE PÚBLICO, PROCISSÃO E MISSA CAMPAL ENCERRA A FESTIVIDADES DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM JUPI

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Na tarde do último domingo (15), milhares de fiéis se concentraram em frente à Igreja Matriz do Rosário, por volta das 16 horas para acompanhar o cortejo da santa com muito louvor e oração.

O prefeito Marcos Patriota acompanhado da primeira dama e secretaria de Ação social Fabiana Quintino Patriota, juntamente com a vice-prefeita Rivanda Freire, o presidente da câmara de vereadores Ledson Lins, secretários e demais vereadores acompanharam o cortejo da padroeira.

 Após a procissão, os fiéis assistiram à missa de encerramento presidida pelo Padre Thiago Felipe. Também participaram da missa o Padre Luciano Pimenta, Pe. Pedro Júnior, diácono Mauricio Lucas e o seminarista Matheus Protásio , foi um momento de muita fé e oração.

Ao final da celebração, o Padre Luciano Pimenta fez um agradecimento em nome da Paróquia do Rosário, a todos os fiéis, os visitantes, à Comissão da Festa e à prefeitura de Jupi que atendeu às solicitações da Paróquia, oferecendo a estrutura necessária, e,  em seguida encerrando a noite com o tradicional Bingo.

Postado Por: Paulo Fernando