ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 05 de outubro de 2023

A polícia civil, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, e por meio da 137ª Circunscrição Policial de Águas Belas, realizou a “Operação Esforço Concentrado” (OEC) nesta quarta-feira, 4. O objetivo principal da operação foi cumprir mandados de prisão e dar andamento a inquéritos policiais.

De acordo com informações da polícia civil, durante a operação, foram instruídos 10 inquéritos policiais relacionados ao crime de violência doméstica. Além disso, 25 pessoas foram ouvidas em interrogatórios no decorrer das investigações.

Durante as diligências, as equipes da Polícia Civil apreenderam um carregador de pistola contendo 6 munições, além de uma cartela com 10 munições, todas elas intactas e de calibre 380.

Em outra ocorrência, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) apreendeu duas espingardas artesanais no Sítio Garcia, zona rural do município.

A operação foi coordenada pelo Delegado James Karlos e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na operação, diversos policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães das delegacias de Águas Belas, Paranatama, Brejão, Jucati e Malhas da Lei da 18ª Desec, participaram ativamente. Além disso, contou-se com a colaboração de vários policiais militares do 9º BPM de Garanhuns. A ação conjunta demonstra a importância da cooperação entre as forças de segurança para coibir práticas criminosas no município alvo da operação.

Postado Por: Jailson Ferreira