MORADOR DE JUPI É ASSALTADO NA ZONA RURAL; MARGINAIS ABANDONARAM UMA MOTO ROUBADA NO LOCAL

quarta-feira, 04 de outubro de 2023

Elementos armados praticaram um assalto na noite de segunda-feira, 2, numa estrada próxima ao Povoado de Colônia, no município de Jupi. Na ocasião, os criminosos roubaram cerca de R$ 3 mil reais e um cheque num valor aproximado de R$ 4 mil reais; de um cidadão morador de Jupi, que trafegava numa caminhonete.

A vítima acionou a polícia militar e relatou que estava transitando com sua caminhonete quando, no trajeto, foi rendido por marginais armados numa motocicleta, próximo ao Povoado de Colônia. Eles anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro e cheque. Na fuga, deixaram no local a moto que estavam usando.

Em seguida, quando os policiais chegaram ao local do roubo, foi verificado que a moto abandonada pelos assaltantes continha queixa de roubo, pois havia sido roubada no Sítio Vázia do Alegre, em São Bento do Una, sendo de modelo NXR 150 Bros, cor vermelha, com placa PGU-1G79. Ela foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia.

Os policiais realizaram buscas aos assaltantes, porém, eles não foram localizados. A delegacia de Jupi investiga mais esta investida criminosa no município.

Postado Por: Jailson Ferreira