PRF RECUPERA NA BR-232 DOIS VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO

terça-feira, 03 de outubro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta segunda (02), dois veículos com restrição de roubo. Os veículos, um Onix e um HB20, circulavam na BR-232 nas cidades de São Caetano e Serra Talhada, respectivamente. Os motoristas foram encaminhados para a delegacia.

A fiscalização dos itens de segurança do veículo levou os PRFs a identificarem sinais de adulteração no Onix. De acordo com a consulta aos sistemas, um boletim de ocorrência havia sido registrado em março deste ano informando o roubo do carro no município de Camaragibe. O condutor disse ter comprado o automóvel em uma feira na cidade de Caruaru. Ele foi levada para a Polícia Civil em São Caetano.

Já no sertão, em Serra Talhada, o HB20 também foi abordado na BR-232. O motorista disse não portar o CRLV do carro, o que levou os policiais a fiscalizarem alguns dos elementos identificadores do veículo. Foi descoberto então alguns sinais de adulteração e que se tratava de clone para o qual foi feito um B.O informando o roubo do automóvel em outubro de 2022 em Recife. O motorista também foi levado para a delegacia.

Postado Por: Paulo Fernando