DUPLA SUSPEITA DE ESTELIONATO É DETIDA PELA PRF EM GRAVATÁ

sábado, 30 de setembro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta sexta-feira (29), dois homens suspeitos da prática de estelionato. Eles viajavam em um veículo Onix que foi abordado na BR-232, em Gravatá.

Apesar do forte cheiro característico de maconha, os policiais não encontraram droga no carro. Porém durante a vistoria os PRFs localizaram em um esconderijo 15 cartões bancários com nomes de pessoas diferentes. Uma maquineta também foi encontrada no interior do automóvel. O passageiro assumiu a propriedade do material e confessou que pegava cartões em Recife e os vendia na cidade de Petrolina.

Alguns comprovantes de compras feitas na maquineta apreendida com alguns dos cartões foram encontrados. Além disso, eles estavam com dinheiro em espécie, um total de R$ 820,00. Questionada pelos agentes, a dupla negou ter passagem pela polícia, mas a consulta aos sistemas mostrou o envolvimento de ambos em práticas de roubo e estelionato.

Juntamente com todo o material apreendido eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que deve seguir investigando a prática do crime de estelionato pela dupla.

Postado Por: Paulo Fernando