PM APREENDE MOTOCICLETA SEM PLACA COM NÚMEROS DE CHASSI E MOTOR SUPRIMIDOS

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Uma motocicleta ilegal foi retirada das ruas pela polícia militar devido à falta de placa e números de identificação. A apreensão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 28, na Rua Osvaldo Cruz, no Centro de Ribeirão/PE. Um jovem de 20 anos, que reside na cidade de Amaraji, estava conduzindo o veículo, um modelo Bros de cor preta, quando foi abordado pelos militares.

Em relato à polícia, o jovem disse que o veículo pertencia ao sogro, por isto não sabia sobre sua procedência, como também não estava portando documentos veicular. O policiamento passou a fazer uma busca minuciosa, devido à ausência de placa, fato que motivou a abordagem. No decorrer dos procedimentos, foi verificado que a motocicleta não possuía números de identificação no chassi e motor, ambos suprimidos, configurando assim a ilegalidade na condução e tráfego do veículo.

Diante das infrações, perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia, acompanhado do condutor, para os devidos procedimentos legais por parte da autoridade policial, que realizou o Auto de Prisão em Flagrante e Delito (APFD) e apreendeu a motocicleta devido as irregularidades apresentadas.

Postado Por: Jailson Ferreira