POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DE DOIS ELEMENTOS QUE PODEM TER TIDO PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE MULHER ENVOLVIDA COM O TRÁFICO, EM SÃO BENTO DO UNA

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

A Delegacia de São Bento do Una divulgou imagens de dois elementos que podem ter tido participação no assassinato da jovem, Anielly da Silva Gomes, de 23 anos, assassinada a tiros dentro de casa, na Travessa Martins Junior, em São Bento, por volta das duas horas da madrugada da quinta-feira, dia 05 de janeiro desse ano.
De acordo com a investigação, um indivíduo invadiu a residência da vítima e a alvejou com vários disparos de arma de fogo.

A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, inclusive durante a perícia do IC, foi encontrada no interior da residência uma quantidade de drogas e dois cadernos de anotações.

Durante as investigações foi possível visualizar mediante circuito de câmeras próximo ao local do crime, os dois indivíduos que provavelmente participaram do assassinato da vítima. Os dois chegam numa motocicleta, enquanto um fica observando a movimentação o outro saiu, são ouvidos disparos, em seguida ele volta e os dois vão embora.

Quem conhecer esses elementos entre em contato com o WhatsApp-Denúncia da delegacia local através do número (81) 9 9488-7304 ou pode ligar diretamente para os telefones da delegacia (81) 3735-4928 ou (81) 3735-4927 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Postado Por: Paulo Fernando