SUSPEITOS DE ASSALTAR RESIDÊNCIA EM GARANHUNS FORAM PRESOS EM JAQUEIRA/PE

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Criminosos foram presos durante uma abordagem da polícia militar, após denúncia

A polícia militar prendeu dois suspeitos de envolvimento num assalto a residência na cidade de Garanhuns. A prisão ocorreu algumas horas depois na cidade de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. Com eles foram apreendidos vários objetos roubados das vítimas, inclusive dinheiro e armas. Uma caminhonete Hilux, também levada por eles, foi encontrada abandonada nas imediações de uma casa de show, ainda em Garanhuns.

Conforme os militares, logo pela manhã, foi obtido denúncia de populares relatando que havia dois elementos em atitude suspeita próximo de uma escola, no Centro de Jaqueira. O policiamento foi ao local e conseguiu abordar os indivíduos, que foram identificados como José Aguinaldo, de 22 anos e, Clécio Valério, também de 22; este residente no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns.

Em seguida a abordagem, os policiais verificaram o carro utilizado por eles, um Gol de cor vermelha, com a placa PFI-0D18, roubado no último domingo de uma moradora da cidade de Capoeiras, no Agreste do Estado. Dentro do veículo foi encontrado mais de 21 mil reais, duas pistolas, quatro carregadores, dois revólveres, diversas munições, celulares e joias valiosas.

Os suspeitos foram levados a delegacia local e autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A polícia civil está investigando o assalto para identificar e prender os demais envolvidos no roubo, que seriam pelo menos quatro assaltantes.

Postado Por: Jailson Ferreira