DÉBORA ALMEIDA: DA MISSÃO EXTERNA PARA VISITAS INTERNAS

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Após longa viagem de trabalho na semana anterior, a deputada estadual líder do PSDB na Alepe, esteve mais uma vez fortalecendo suas bases em Pernambuco com visitas e entregas de equipamentos na zona rural de São Bento do Una, município que administrou por dois mandatos

O mandato parlamentar de Débora Almeida vem se intensificando mês a mês e não existe espaço para inatividade. No domingo (17) a visita aconteceu no Riachão do Gama, na Zona Rural de São Bento do Una.  A parlamentar, acompanhada da presidente da Associação de Agricultores, Djanira e dos vereadores Diogo Professor e Avanildo – que é também o presidente da Câmara – , participou da entrega de uma máquina ensiladeira para os trabalhadores rurais.

No mesmo dia, Débora esteve realizando a entrega de uma segunda ensiladeira desta vez para a Associação Comunitária do Sítio Sodré. Participou do ato, Romilson, presidente da associação. O empresário avícola, José de Almeida também prestigiou as entregas dos equipamentos às citadas populações rurais.

Nas suas mídias sociais, Débora Almeida agradeceu à governadora Raquel Lyra pelo atendimento do pleito, que segundo ela, “O equipamento vai qualificar a produção rural e facilitar a vida de quem trabalha no campo.” A deputada complementou: “Essas ensiladeiras são frutos de uma parceria do nosso mandato com o Governo Raquel Lyra e vamos continuar trabalhando, chegando na zona rural, chegando na casa do homem e da mulher do campo, com segurança, com apoio para que possa produzir, com estrada, com água… Então pode contar conosco e se Deus quiser vamos fazer um mandato muito produtivo, principalmente aqui para o interior.”

AS ENSILADEIRAS NO TRABALHO RURAL

As ensiladeiras são ferramentas que facilitam muito a vida dos quem trabalham no campo, sendo ideal para o abastecimento de silos a partir de pouca quantidade de plantas forrageiras. O equipamento pode ser utilizado a qualquer momento das atividades para triturar cana, capins, sorgo, milho e as demais espécies forrageiras, ajudando no processo do trato diário dos animais.

Fotos: Motinha/TV Diário

Postado Por: Paulo Fernando