CRIANÇA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM TEMA DA POLÍCIA MILITAR E RECEBE A VISITA DE MILITARES

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Um aniversário muito especial aconteceu na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, neste domingo, 17. Heitor, um garoto de 4 anos de idade, celebrou seu aniversário com um tema que reflete seus sonhos e inspirações: a Polícia Militar.

A festa de Heitor teve um toque único, com decoração, bolo e adereços inspirados na Polícia Militar. Mas a maior surpresa estava reservada para o próprio Heitor, quando policiais militares locais foram convidados para participar da celebração.

A alegria do menino Heitor era visível em seu rosto quando ele viu a chegada dos PMs. Ele já sonha em seguir uma carreira na Polícia Militar quando crescer, e a visita especial dos policiais fez com que seu dia de aniversário fosse ainda mais memorável.

O Cabo Audálio e o Soldado Yuri, da Polícia Militar, a serviço na cidade, compareceram à festa e compartilharam os momentos de alegria com Heitor e sua família. Eles foram recebidos calorosamente e proporcionaram um momento incrível para o aniversariante.

O sonho de Heitor de se tornar um policial quando crescer é inspirador e, com o apoio de sua família certamente está no caminho certo.

Como diz o provérbio 22,6: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Postado Por: Jailson Ferreira