DESFILE DE SETE DE SETEMBRO EMOCIONOU PÚBLICO EM JUPI

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou na última quinta-feira (07), a Programação Cívica do 7 de Setembro comemorando os 201 anos de Independência.

Mesmo com chuva, o desfile cívico foi realizado com muito capricho, o desfile iniciou às 16:00h, com a participação de todas escolas da Rede Municipal de ensino e instituições municipais, e, também esteve presente, o CESRC – Centro Educacional Santa Rita de Cassia, EREM – Sebastiao Thiago de Oliveira com o Balé e Banda Marcial, a Fanfarra Leão do Norte da Cidade de Lajedo, a Fanfarra BCL de Macéio-AL e finalizou com a Banda Marcial e Balé da Escola M. N. T. Lima, à noite.

As escolas protagonizaram um verdadeiro espetáculo, muita beleza e empenho dos alunos, professores e gestores, que, mesmo com chuva não desanimaram e concluíram o desfile.

O prefeito de Jupi Marcos Patriota, acompanhou a festividade ao lado da sua esposa e secretária de Assistência social Fabiana Quintino Patriota, juntamente com a vice prefeita Rivanda Freire e a secretária de Educação Lucidalva Patriota, e, demais autoridades locais estavam no palanque, entre elas, o presidente da câmara de vereadores de Jupi Ledson Lins, vereadores, secretários e diretores municipais e o Diretor da 5ª Geres do Agreste meridional.

“O público compareceu em massa para prestigiar o desfile e apresentação da sua escola preferida, apesar do mau tempo foi lindo as apresentações. Parabéns a todos os envolvidos neste lindo evento”.

(Com informações e imagens de Guilherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando