POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA QUE ESTAVA COM MOTOR DE OUTRA MOTO

sábado, 09 de setembro de 2023

Veículo foi localizado em via pública durante abordagem policial

Militares do 10º BPM apreenderam uma motocicleta sem placa que estava com o motor de outra moto que havia sido roubada. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 8, durante uma abordagem na Vila Rica, em Ribeirão/PE.

Segundo informações da polícia, a equipe estava conduzindo rondas pela cidade quando se deparou com a motocicleta sem identificação. O motociclista foi imediatamente abordado, e a numeração do chassi do veículo foi verificada, não apresentando irregularidades aparentes. No entanto, ao consultar a numeração do motor, foi descoberto que este estava relacionado a um veículo roubado, não correspondendo às características da moto abordada, que era uma NXR 125 Bros na cor branca com registro na cidade de Paulista/PE.

O motor com queixa de roubo estava originalmente vinculado a uma motocicleta CG 125 Fan na cor vermelha, de placa PFX-1046, registrada na capital Recife. O motoqueiro, um homem de 35 anos e residente na mesma vila, alegou aos policiais que havia adquirido o veículo em uma troca realizada no Distrito de Caxangá, no mesmo município.

Diante das irregularidades e da suspeita de envolvimento em receptação, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia local. Lá, foi registrado um boletim de ocorrência relacionado ao crime de receptação culposa. As investigações prosseguirão para esclarecer os detalhes do caso e identificar possíveis envolvidos no crime original de roubo da motocicleta e na troca irregular do motor entre veículos.

Postado Por: Jailson Ferreira