HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA APÓS ORDEM JUDICIAL DE MEDIDAS PROTETIVAS

quinta-feira, 07 de setembro de 2023

Indivíduo estava com mandado de prisão expedido após ameaçar a ex-companheira diante de oficial de justiça.

A polícia civil e militar prenderam um indivíduo na manhã de quarta-feira, 6, na cidade de Canhotinho. Ele estava com um mandado de prisão expedido pela comarca local, referente a uma medida protetiva em favor de sua ex-companheira.

Segundo informações da polícia civil, o indivíduo havia recebido uma ordem judicial que determinava o cumprimento de medidas protetivas em relação à sua ex-companheira. No entanto, ao receber a notificação do oficial de justiça e na presença de outras pessoas, o homem proferiu ameaças à mulher, afirmando que iria matá-la.

Diante da gravidade da situação e da violação das medidas protetivas estabelecidas pela justiça, o indivíduo foi imediatamente preso pelas autoridades policiais. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos legais necessários para sua apresentação à justiça.

A ação das autoridades reforça o compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e a aplicação rigorosa das medidas protetivas estabelecidas pela justiça, garantindo a segurança daqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

Postado Por: Jailson Ferreira