POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÕES POR DIVERSOS CRIMES EM SALOÁ

quarta-feira, 06 de setembro de 2023

Operação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Cargas

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira, 06/09/2023, a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “INOXIDÁVEL”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado João Paulo de Andrade, Titular da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Cargas – DPRFC, unidade integrante do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI.

A investigação foi iniciada em outubro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa Armada voltada à prática dos crimes de Roubo Circunstanciado, Receptação Qualificada de Cargas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 04 Mandados de Prisão e 02 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Saloá.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno. Vídeo da operação…

Postado Por: Jailson Ferreira