SUSPEITO É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM GAMELEIRA/PE

domingo, 03 de setembro de 2023

Vítima acionou a polícia militar que realizou a prisão em flagrante

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, residente no bairro Ouro Preto, em Olinda, por cometer o crime de importunação sexual. O incidente ocorreu na manhã de sábado, 2, na Rua Manoel Buarque Lins, localizada no Centro de Gameleira/PE, quando uma jovem de 22 anos acionou a polícia para relatar o ocorrido.

De acordo com as autoridades militares, a equipe policial foi chamada pela vítima, que informou que estava caminhando pela calçada da via pública quando, ao passar ao lado de um veículo Prisma de cor preta, que estava parado com o vidro abaixado, um indivíduo dentro do carro expôs seus genitais de forma obscena. A guarnição da polícia prontamente se dirigiu ao local indicado, onde efetuou a prisão em flagrante do suspeito.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia em Palmares, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime de importunação sexual. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer os fatos e reunir evidências que serão apresentadas à justiça.

Postado Por: Jailson Ferreira