POLÍCIA APREENDE DUAS ESPINGARDAS CASEIRAS APÓS SUSPEITO ATIRAR CONTRA UMA PESSOA

sexta-feira, 01 de setembro de 2023

Armas e materiais relacionados ao crime foram encontrados com suspeito escondido em matagal

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas de fabricação caseira na cidade de Belo Jardim, na quinta-feira, 31, após denúncias relacionadas a uma tentativa de homicídio envolvendo um indivíduo de 39 anos. As armas teriam sido utilizadas na tentativa de tirar a vida de outra pessoa, um homem de 51 anos.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima procurou a guarnição e relatou que um indivíduo havia tentado matá-la por meio de disparos de arma de fogo, usando uma espingarda. Após receber as informações, os policiais foram até o endereço indicado e conseguiram localizar o suspeito escondido em um matagal, onde ele estava tentando ocultar as armas e uma sacola contendo chumbo, pólvora e espoletas.

Os envolvidos, juntamente com as armas e os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos de auto de prisão e flagrante delito (APFD).

As investigações prosseguirão para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido e garantir que o responsável seja responsabilizado perante a justiça.

Postado Por: Jailson Ferreira