HOMEM É ASSASSINADO EM SÃO CAETANO/PE; EX-PRESIDIÁRIO TINHA HISTÓRICO CRIMINAL

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Polícia investiga o homicídio; vítima havia recentemente deixado a prisão

Um homem identificado como Carlos Daniel da Silva, de 23 anos, foi vítima de um homicídio na Rua do Abrigo, área periférica da cidade de São Caetano/PE, por volta das 22h de domingo, 27. Carlos Daniel era um ex-presidiário e residia atualmente no Loteamento Carlos Bezerra.

O crime aconteceu enquanto equipes da Polícia Militar estavam realizando rondas no bairro e receberam informações sobre disparos de arma de fogo na região, resultando em uma vítima fatal. Os policiais, ao chegarem ao endereço indicado, encontraram Carlos Daniel já sem vida. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o motivo do crime ou a identidade do autor ou autores dos disparos.

A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações e descobriu que a vítima era um ex-presidiário. Ele havia sido liberado do sistema prisional há poucos dias, após cumprir pena por um crime de homicídio cometido anteriormente no município de Tacaimbó/PE.

O caso permanece sob investigação, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis. A polícia está em busca de pistas e informações que possam ajudar a elucidar o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira