POLÍCIA MILITAR LOCALIZA EM GARANHUNS MOTO ROUBADA EM QUIPAPÁ

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Veículo foi abandonado no bairro Severiano Moraes Filho

A polícia militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes no Povoado de Vila Nova, no município de Quipapá. O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira, 23. A moto, uma NXR 150 Bros de cor laranja, foi encontrada abandonada na Rua Sargento Evandro Marcílio, no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns.

A Central de Operações do 9º Batalhão recebeu informações dos policiais da área do 10º BPM sobre o roubo da motocicleta em Quipapá. Durante o assalto, os criminosos utilizavam um carro na cor prata e fugiram em direção à cidade de Garanhuns levando a moto roubada. Com base nas informações, as autoridades policiais realizaram diligências na área onde os criminosos poderiam ter fugido, resultando na localização da motocicleta abandonada.

O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão para que possa ser devolvido ao seu legítimo proprietário. A polícia civil está conduzindo investigações para identificar e localizar os criminosos envolvidos no assalto. Outras notícias…

Postado Por: Jailson Ferreira