CUIDADORA DE CRIANÇA É AGREDIDA POR CASAL EM RESTAURANTE DENTRO DO BODÓDROMO EM PETROLINA

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Uma cuidadora de criança foi agredida por um casal, enquanto trabalhava em um restaurante do Bodódromo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (20) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia, por lesão corporal. O casal não foi identificado.

De acordo com o boletim, a vítima cuida de diversas crianças no parquinho do restaurante. A confusão teria iniciado quando uma criança passou a brigar com as outras, sendo necessário chamar a mãe para que acalmasse o menino.

Neste momento, segundo o boletim, a mãe da criança teria dito “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”. Foi quando a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois no lugar haviam outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.

Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda puxou uma arma de fogo e ficou segurando. Durante a briga, os outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho.

Em nota, a Polícia Civil informou que ” a investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos”.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando