EM CALÇADO, GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR APREENDEM PRODUTOS DE FURTO E ADOLESCENTES ENVOLVIDOS

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Um supermercado foi alvo de marginais durante o período noturno

Em uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de Calçado e a Polícia Militar, parte dos produtos furtados de um supermercado na cidade foi recuperada. Adolescentes envolvidos no furto foram conduzidos à delegacia de polícia. O incidente ocorreu no fim da tarde de sábado, 19.

Inicialmente, os guardas foram informados de que ocorreu um furto em um supermercado da cidade. Com o apoio da polícia militar, foram iniciadas diligências para recuperar os produtos furtados, que incluíam: caixas de achocolatados, litros de uísque, barras de chocolate, caixas de bombons, caixas de leite condensado, caixas de cerveja, caixas de cereais, caixas de pastilhas e chicletes, um notebook, mais de mil reais em dinheiro, além de outros produtos.

Conforme informações obtidas pelo policiamento, a princípio, foi relatado que indivíduos suspeitos estavam no telhado de uma casa vizinha ao supermercado, fugindo com produtos furtados do estabelecimento. Durante as diligências, foram recuperadas partes dos produtos que estavam escondidos em duas casas, sendo que uma delas abandonada. Quatro adolescentes que estariam envolvidos nas ações delituosas foram levados à delegacia para procedimentos investigativos conduzidos pela polícia civil.

As diligências continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no furto e também de recuperar o restante dos produtos furtados.

Postado Por: Jailson Ferreira