SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO COM REVÓLVER E DROGAS EM RIBEIRÃO

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Uma denúncia levou os policiais até o elemento que foi preso em flagrante

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Alto da Fé, localizado em Ribeirão/PE, na Mata Sul. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira, 17. Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 de uso restrito, munições, maconha, crack e uma balança de precisão. A denúncia sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas foi o que conduziu os policiais até o local.

A polícia militar estava realizando a “Operação D1”, que foi desencadeada em todo o estado neste dia. Durante essa operação, uma denúncia de moradores da região informou que um indivíduo estava exibindo uma arma de fogo em via pública na frente de uma casa abandonada, que era um ponto estratégico de tráfico de drogas.

Com base nas informações recebidas, foi planejada uma operação estratégica para abordar o local e prender o suspeito de maneira a surpreendê-lo e evitar possíveis reações. No decorrer das diligências, o homem foi avistado e, após a ordem dos policiais, colocou as mãos na cabeça, não tendo oportunidade de reação. Durante a busca pessoal, foi encontrada a arma em sua cintura. Nos bolsos de sua bermuda, também foram encontrados papelotes de maconha e pedras de crack, além de dinheiro.

Dentro da casa abandonada onde ele estava, foram localizados uma balança de precisão, várias embalagens de picolés e mais 6 pedras de crack.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para o registro do boletim de ocorrência pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira