ACUSADO POR CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

O crime ocorreu no município de Cachoeirinha/PE

A polícia militar prendeu o Jeverson da Silva Costa, de 26 anos, conhecido como “Pequeno”, nesta quinta-feira, 17, na 2ª Travessa Manoel Conrado, na localidade de Cavaleiro, situada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Litoral de Pernambuco. A sua prisão havia sido decretada pela Comarca do município de Cachoeirinha, localizada no Agreste do Estado, em relação a um crime de homicídio qualificado.

Conforme informações policiais, os militares do 10º Batalhão da Polícia Militar comunicaram a equipe da Malhas da Lei do 6° Batalhão sobre o paradeiro do suspeito na cidade. Diante dessas informações, os agentes policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde encontraram apenas o pai de Jeverson. O pai do suspeito fez uma ligação para o filho, alertando-o sobre a presença da polícia em busca dele. O próprio Jeverson se apresentou voluntariamente aos policiais, permitindo assim o cumprimento do mandado de prisão que estava em vigor desde outubro de 2022.

Consequentemente, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de plantão em Prazeres para a adoção das medidas necessárias a sua apresentação perante o poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira