APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA APREENDE DROGAS E ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM TRÁFICO

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

As polícias militar e civil apreenderam 25 gramas de maconha, além de celulares, e detiveram quatro indivíduos, sendo dois adolescentes de 14 e 15 anos, e outros dois de 18 e 19 anos, todos envolvidos com tráfico de drogas. As apreensões ocorreram na tarde de terça-feira, 15, na Rua 05, em Nova Cortês, no município de Cortês/PE. Uma denúncia anônima conduziu os policiais até o endereço onde estavam ocorrendo atividades de consumo e venda de drogas.

Conforme informações da polícia, as equipes receberam uma denúncia da população de que havia atividade intensa de tráfico de drogas na quadra de esportes localizada ao lado do mercado público da cidade. Diante dessa denúncia, as viaturas policiais foram deslocadas até o local e depararam-se com dois indivíduos suspeitos. Estes suspeitos alegaram que estavam indo encontrar um terceiro indivíduo, que se encontrava em um lava-jato nas proximidades do centro da cidade, com o objetivo de adquirir substâncias ilícitas. Ele foi localizado e cooperou conduzindo os policiais até sua residência, onde a droga estava escondida. Durante a busca, foi realizada a apreensão da substância ilícita, bem como de um celular que aparentemente era utilizado para estabelecer contato com possíveis clientes envolvidos.

Após a constatação do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira