ANIVERSÁRIO DO TJPE PRESTIGIADO DÉBORA ALMEIDA. DEPUTADA REPRESENTOU  PRESIDÊNCIA DA ALEPE

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Representando na ocasião a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), prestigiou a cerimônia de aniversário do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), vivenciado no último domingo (13), data que celebra a instalação daquela corte. No entanto, as solenidades vêm sendo realizadas desde a segunda-feira (14) até esta terça, 15 de Agosto. 

Ambas as cerimônias estão sendo coordenadas pelo presidente do TJPE, e contam com as presenças de membros do Poder Judiciário e instituições parceiras do Sistema de Justiça de Pernambuco. A transmissão pelo Youtube da Assessoria de Comunicação da instituição pode ser acompanhada ao vivo.

Com o lema “TJPE 201: o primeiro dos próximos 200 anos”, a Corte de Justiça pernambucana celebra sua rica história de prestação jurisdicional à população de Pernambuco.

Representando no ato a Presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Débora Almeida destacou a importância do TJPE: “A dedicação desta casa judiciária orgulha Pernambuco. Saudamos os mais de dois séculos de existência desta instituição que cumpre com lisura sua trajetória servindo à nossa população com eficiência, de forma inclusiva e principalmente suprindo os anseios da nossa população, razão de existir do Tribunal”,

As solenidades vem acontecendo no Auditório Desembargador Nildo Nery, na Escola Judicial (Esmape), localizada na Rua Desembargador Otílio Neiva Coelho, s/n, Ilha de Joana Bezerra, em Recife.

Fotos: Matheus Augusto

Postado Por: Paulo Fernando