POLÍCIA APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO

sábado, 12 de agosto de 2023

Motoqueiro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos

A polícia militar realizou a apreensão de uma motocicleta com chassi adulterado na manhã de sexta-feira, 11, na Travessa Tiradentes, localizada no centro de Águas Belas. Durante a operação, o motoqueiro que estava conduzindo o veículo suspeito foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a posse da motocicleta adulterada.

Durante uma patrulha na cidade, uma equipe policial notou a presença de uma motocicleta do modelo CG 150 Titan Mix EX estacionada em uma via pública. A placa do veículo indicava ser originária do município de Arapiraca, localizado no Estado de Alagoas. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma inspeção mais detalhada, sendo constatado que os números do chassi apresentavam indícios de adulteração. Parecia que a numeração original havia sido suprimida e novos números haviam sido remarcados no local. Esse tipo de adulteração é uma prática ilegal comumente utilizada por criminosos para dificultar a identificação de veículos roubados ou furtados.

Ciente da evidência de adulteração, o motociclista que estava presente no momento afirmou que o veículo pertencia a um membro de sua família, porém, essa pessoa não se encontrava na região naquele momento. Diante dessa situação e da necessidade de apurar a origem e a legalidade do veículo, a equipe policial decidiu encaminhar o caso à delegacia de polícia.

Postado Por: Jailson Ferreira