PRF REALIZA EXPOSIÇÃO DURANTE RALLY DOS SERTÕES EM PETROLINA

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Viaturas quatro rodas, motocicletas e um jipe histórico estão no stand do órgão

Sob olhares atentos do público que acompanha as atrações do Rally dos Sertões, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, entre os dias 11 a 16 de agosto, uma exposição dos 95 anos da instituição no Porto Fluvial de Petrolina. O local abriga expositores de veículos, acessórios e equipamentos relacionados a prática dessa modalidade esportiva, que atrai milhares de visitantes da região e de outros estados.

No stand da PRF, o público pode conhecer de perto as viaturas quatro rodas, as motocicletas utilizadas na fiscalização e na atividade de escolta, além de um jipe histórico que foi restaurado para exibição em desfiles e eventos. No local, equipes da PRF apresentam as atividades desenvolvidas pela instituição e repassam orientações de segurança viária a crianças, jovens e adultos.

O evento conta com a presença do superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, e do chefe do Núcleo de Gestão Operacional (NGO), Nildo Campos, que foram recebidos pelo chefe da Delegacia da PRF de Petrolina, Emerson Fabiano. “Além de proporcionar mais segurança a motoristas e passageiros que circulam pela cidade, essa é uma oportunidade de apresentar as ações desenvolvidas pela instituição e interagir com a sociedade”, destacou o superintendente, Rodrigues Silva.

Operação

A Operação Rally dos Sertões teve início nesta quinta-feira, com foco em prevenir sinistros e reforçar a segurança do trânsito, nas principais rodovias que cortam Petrolina e Juazeiro. Com o aumento da movimentação de veículos, as equipes da PRF estão atentas para coibir comportamentos imprudentes e levar mais segurança a quem trafega pela região.

Postado Por: Paulo Fernando