POLÍCIA APREENDE REVÓLVER E TRINCHA APÓS BRIGA DE MULHERES

segunda-feira, 07 de agosto de 2023

Ameaças de morte e agressões foram registradas pela polícia

A Polícia Militar e a Guarda Municipal apreenderam um revólver calibre 22 com 05 munições percutidas e outras deflagradas, juntamente com uma trincha, na noite de domingo, dia 6, no Povoado Alto da Serra, em Saloá/PE. Duas mulheres, envolvidas em um relacionamento amoroso, foram conduzidas à delegacia após uma discussão e ameaças de morte.

De acordo com a PM, a vítima relatou que após ter ido a uma festa, sua companheira passou a fazer graves ameaças de morte motivada por ciúmes. Essas ameaças foram enviadas através de um aplicativo de mensagens durante à tarde. No início da noite, a suspeita foi ao encontro dela portando uma trincha e tentou golpeá-la, sendo impedida após uma luta corporal com a intervenção de populares.

Com a chegada da polícia ao local, a suspeita, de 54 anos, foi detida em flagrante, e a trincha foi apreendida. Posteriormente, a vítima relatou que as ameaças estavam sendo feitas por meio de um revólver. Com base nessas informações, uma equipe policial dirigiu-se à residência da suspeita, onde eventualmente encontrou a arma e munições escondidas sob um colchão.

A mulher foi conduzida ao plantão policial na cidade de Garanhuns, onde foi autuada em flagrante por crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça. A polícia civil continua investigando o ocorrido.

Postado Por: Jailson Ferreira