ADOLESCENTE SÃO FLAGRADOS COM DROGAS PELA POLÍCIA DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 07 de agosto de 2023

Dois adolescentes foram flagrados com drogas na manhã desta segunda-feira, dia 7, na cidade de Bom Conselho, durante a realização da “Operação Roda de Fogo”, que contou com a participação de policiais militares do 9º BPM de Garanhuns e agentes da Delegacia de Bom Conselho. Mais notícias…

De acordo com informações da polícia militar, uma viatura estava realizando rondas quando os policiais avistaram um adolescente agindo de forma suspeita, aparentemente tentando se desfazer de algo. Diante das circunstâncias, os policiais procederam com a abordagem e encontraram com o adolescente uma porção de maconha, além de 06 pedras de crack, junto com um aparelho celular.

Horas depois, no decorrer da mesma operação, em conjunto com agentes da polícia civil, os policiais abordaram outro adolescente no centro da cidade. Esse jovem estava sob investigação por suposto envolvimento com o tráfico de entorpecentes e, durante a abordagem, foram encontradas 13 pedras de crack em sua posse.

Diante das apreensões, os jovens foram conduzidos à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos do Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), que irá investigar as infrações praticada por ambos.

Postado Por: Jailson Ferreira