EM JAQUEIRA, HOMEM É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

quinta-feira, 03 de agosto de 2023

Um homem de 32 anos foi preso por militares do 10º BPM na noite de quarta-feira, 2, na Avenida Miguel Pellegrino, no centro de Jaqueira/PE. A prisão ocorreu devido ao não pagamento da pensão alimentícia.

O policiamento foi informado que a Vara Única da Comarca de Maraial havia expedido um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, o qual estava na cidade de Jaqueira. Diante das informações, imediatamente foi feito um levantamento sobre o possível endereço dele, com a finalidade de cumprir o mandado judicial, sendo assim localizado e preso.

De acordo com as informações recebidas pelo policiamento, a Vara Única da Comarca de Maraial emitiu um mandado de prisão civil contra o indivíduo, que se encontrava na cidade de Jaqueira. Com base nessas informações, foi realizado um levantamento para identificar o endereço do homem, a fim de cumprir o mandado judicial, o que possibilitou a sua localização e prisão.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia para ser submetido a uma audiência de custódia no fórum local e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira