ELEMENTO É PRESO COM ARMA, DROGAS E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

terça-feira, 01 de agosto de 2023

Policiais civis e militares de Bom Conselho prenderam um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto e estava armado com um revólver, além de estar envolvido com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 11h30 de segunda-feira, dia 31, na Avenida Tenente Raul de Holanda, no centro da cidade. O acusado foi encontrado e detido enquanto transitava em via pública.

De acordo com a polícia, uma operação conjunta entre as forças locais foi montada para cumprir o mandado de prisão. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições em posse do acusado.

Após receber informações de que o indivíduo havia chegado na cidade há três dias com o intuito de traficar drogas, o policiamento se dirigiu ao endereço de sua residência na Rua B, no bairro do Vavá. No local, foram encontradas várias pedras de crack, maconha e dinheiro.

Diante dos materiais apreendidos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes contra o indivíduo.

Postado Por: Jailson Ferreira