GOLPISTA ROUBA MOTO APÓS FALSA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Caso ocorreu na cidade de Agrestina, no mês de maio deste ano

Um marginal roubou uma motocicleta após aplicar um golpe na vítima. O caso ocorreu no dia 25 de maio, deste não, na cidade de Agrestina/PE. A moto roubada tem placa ORE-1F14, cor vermelha e modelo Biz 100.

Segundo o relato da vítima, a moto estava sendo anunciada para venda em uma página do Facebook. O golpista demonstrou interesse na compra e entrou em contato com o vendedor. Durante a negociação, o criminoso enviou um falso comprovante de transferência bancária para a vítima, simulando o pagamento do valor combinado pela moto.

Acreditando estar realizando um negócio legítimo e seguro, pois supostamente havia recebido o pagamento, o vendedor entregou a moto ao golpista na cidade de Agrestina. No entanto, ao verificar sua conta bancária após a entrega, percebeu que o dinheiro não havia sido transferido, tratando-se de um golpe.

Após o ocorrido, a vítima procurou a polícia e relatou o crime, mas até o momento não conseguiu recuperar a moto nem identificar o golpista. A Delegacia de Agrestina está investigando a ação criminosa, mas ainda não obteve sucesso na localização da motocicleta ou do responsável pelo golpe.

Postado Por: Jailson Ferreira