DE OLHO EM 2024: JEFFETON MONTEIRO ASSUME PRESIDÊNCIA DO SOLIDARIEDADE EM JUPI

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Nos últimos dias Jupi tem vivido as primeiras movimentações políticas em vista das eleições municipais de 2024. Nesse contexto, uma figura de bastante destaque desponta no cenário partidário local: Jeffeton Monteiro. Com a vasta experiência em questões políticas municipais, adquiridas em seu último mandato como Vereador e da forte militância que tem desenvolvido nos últimos anos, sobretudo a do último pleito eleitoral para o governo do Estado, ao lado de Marília Arraes. Monteiro assume a presidência do Solidariedade no município, trazendo consigo uma bagagem de conhecimentos e habilidades que podem influenciar significativamente o rumo das próximas eleições.

O Solidariedade, partido que tem ganhado espaço e relevância no cenário nacional e estadual, aposta em Jeffeton como peça-chave para fortalecer sua atuação política e ampliar sua base de apoio

Jeffeton Monteiro, que foi eleito vereador mais votado em 2016, aposta na montagem de uma chapa competitiva de vereadores, sua chegada à presidência do Solidariedade representa um reforço significativo para o partido, que busca fortalecer sua atuação no município e conquistar um maior número de cadeiras na câmara municipal nas próximas eleições.

Os olhos da população estão voltados para o desenvolvimento de sua candidatura e para a configuração das forças políticas que se desenham para a próxima eleição, nesse contexto Jeffeton não descarta a possibilidade de o Solidariedade disputar a cadeira de Vice e Prefeito também no pleito que se aproxima.

Postado Por: Paulo Fernando