POLÍCIA APREENDE MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

sábado, 29 de julho de 2023

Veículo foi encontrado pela PM na cidade de Águas Belas após abordagem a motoqueiro

A polícia militar apreendeu uma motocicleta NXR 160 Bros de cor branca, com placa PCU-6101, na manhã de sexta-feira, 28, durante uma abordagem na Rua Dr. José Malta, no Centro de Águas Belas. Ela estava clonada e continha queixa de furto na cidade de Vitória de Santo Antão/PE, em dezembro de 2021.

Conforme os militares, o policiamento realizava rondas quando percebeu uma atitude suspeita do motoqueiro. Após abordagem ao condutor, foi verificado os dados da moto através da placa que estava nela, porém, não havia ilicitude. No entanto, ao verificar os números do chassi e motor, foram percebidos indícios de adulteração.

Ainda segundo a polícia, o piloto relatou que adquiriu o veículo através de uma página do Facebook, onde havia um anúncio de venda. Após demonstrar interesse na compra, o vendedor levou a moto até a cidade de Águas Belas, onde o negócio foi fechado, adquirindo a moto pelo preço de R$ 6 mil, cerca de seis meses atrás. O vendedor ainda entregou documentos do veículo com dados da placa e números do chassi correspondente, o que não levantou suspeitas de que se tratava de um veículo ilícito.

Diante dos relatos, os policiais encaminharam o motoqueiro à delegacia de polícia para o devido procedimento de flagrante e apreensão do veículo. A delegacia iniciará a investigação para prender os demais envolvidos no crime.

Postado Por: Jailson Ferreira