DELEGACIA DE SALOÁ PRENDE ACUSADOS DE ASSASSINAR CASAL NO MUNICÍPIO

quarta-feira, 26 de julho de 2023

As prisões ocorreram em Saloá e Garanhuns, no Agreste do Estado

A polícia civil prendeu dois indivíduos acusados de assassinar um casal no município de Saloá no início do mês. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 26, no Sítio Jussara, onde o crime aconteceu e, na Rua Serra Branca, no bairro Magano, em Garanhuns. Na ocasião, os policiais ainda apreenderam a arma que teria sido utilizada para executar o casal, uma espingarda calibre 12.

Conforme informações da polícia, as prisões foram coordenadas pela Delegada Caroline Roveri, titular da Delegacia de Saloá, localizada no Agreste de Pernambuco. Ela atendeu ao pedido da comarca local, que emitiu um mandado de prisão preventiva em desfavor dos acusados presos hoje.

A ação da polícia foi realizada com base em investigações e evidências que apontavam a participação dos acusados na morte do casal Romilson Fabiano da Silva e Wanelyese Karine Guilherme da Mota. O casal foi executado a tiros no dia 09 de julho de 2023, dentro de sua residência, no sítio onde moravam. A motivação do crime não foi informada.

Após o cumprimento da ordem judicial, os presos foram encaminhados à delegacia, de onde serão conduzidos à presença do poder judiciário para serem recolhidos ao sistema prisional. Relembre o caso!

Postado Por: Jailson Ferreira